Política de Reembolso

 

Para reembolso os usuários precisam ler política de troca e devolução.


Na política de troca e devolução sob a premissa do processo de reembolso:
- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
- Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta, ou transferência bancária a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente). 
- Se os produtos do pedido foram enviados, precisa aguardar a devolução da mercadoria, como mostra na "Política de Troca e Devolução", que é descrito em detalhes. Depois disso o usuário pode entrar em contato com a SempreTech para solicitar um reembolso.
- Se os Produtos do pedido não foram enviados, o usuário pode contatar a SempreTech para obter um reembolso.